15fev

7 sinais de que você é uma opção e não prioridade

Postado por às em Relacionamento

Is-Your-Partner-Still-in-a-Relationship-with-Their-Ex

Esses dias eu estava lendo um artigo do meu amigo Daniel Bovolento onde a história era sobre um relacionamento imaginário, na verdade aquele estágio em que a gente fica stalkeando a pessoa, dando uns likes aqui outros acolá, ou até mesmo visitando TODAS as redes sociais do affair pra ver se tem algum update.

Eu sei que todos nós projetamos, sonhamos com relacionamentos a partir do primeiro oi e interpretamos gestos, emojis, dissecamos as palavras da última conversa e ficamos horas pensando em algum motivo Inteligível para chamar a pessoa no inbox do facebook.

Infelizmente, nem tudo são flores e talvez ele não esteja tão afim assim de você e esteja te tratando como opção, sad but true. Por isso listei aqui 7 sinais de que você é uma opção e espero que você reconheça alguns deles e ou que talvez isso não se aplique no seu caso.

  1. Planos de última hora – infelizmente você está sempre esperando uma resposta dele para definir o seu final de semana ou noite. Você fica em stand by esperando o convite ou confirmação e se não rola nada fica frustrado e corre para fazer alguma outra coisa.
  2. Ele não te convida para grandes eventos – você não é o +1 dele num casamento ou uma festa de formatura.
  3. Demora horas para responder um whatsapp – você está sempre lá disponível/on line e ele demora horas para ver e responder, mesmo você percebendo que ele está on line e não olhou sua menagem.
  4. Ele sai com outras pessoas – ele sai com outras pessoas mas te mantém no radar, sempre alimentando uma esperança de leve.
  5. Ele não presta atenção nas suas coisas – você sabe tudo da vida dele, todos os acontecimentos, mas quando você começa a falar dos seus problemas ele não lembra coisas que você disse dias atrás.
  6. Ele diz que não está preparado para relacionamento sério – mas sempre te convida para “ver um filme em casa”. Clássica resposta de alguém que não está tão afim de você, fuja.
  7. Você sempre procura desculpas para o comportamento – você tenta interpretar e entender esses sinais e no fundo acha que é uma fase, que você pode conquista-lo. Você está sempre aceitando as desculpas dele.

 

Se você se identificou em alguns dos casos acima, amiga(o) foge antes que você sofra mais, ou se jogue de vez, já que estamos nessa vida pra viver, pra cair, sofrer e de vez em quando amar.

relashiont

 

 

  • alessandra

    Texto ótimo e realista, só não enxerga a realidade quem não quer.

    • Taína Sena

      Oi Alessandra, obrigada pela visita e comentário!
      As vezes é difícil ver quando a gente está envolvida, mas né?

Plugin creado por AcIDc00L: bundles
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web