01jun

Como eu comprei minha primeira Louis Vuitton

Postado por às em glamour, Você rica

 louis_vuitton_champs_elysees_paris

Pode parecer meio brega agora, mas ter uma LV pra chamar de minha sempre foi uma grande vontade, desde cedo eu sempre fui fascinada por bolsas e obviamente, eu não queria apenas as básicas, sempre gostei das grifadas e de material melhorzinho, é como dizem por ai: “eu nasci no corpo errado”, mas como também dizem: “Deus não dá asa a cobra” risos.

E como sempre fui dessas pessoas que quando botam alguma coisa na cabeça vão até o fim, em 2012 estava decidido, eu teria minha LV monogram! E foi numa loucura de viagem onde em duas semanas eu decidi e comprei tudo para partir para Paris! Pareço louca e realmente fui, comprei a passagem com apenas uma semana de antecedência, foi caro, não recomendo, e corri para os braços da Torre Eiffel.

neverfull

Chegando lá eu fiquei encantada com toda a cidade, com a torre que é simplesmente maravilhosa, mas no fundo meu coração também batia forte para o dia em que eu iria cruzar a Champs-Élysées e entrar na famosa loja da Louis Vuitton! Chegou o dia, passamos por lá e para minha surpresa tinha uma fila enorme, eu não quis entrar, queria algo que fosse mais legal do que ficar numa fila.

No outro dia passeamos mais por Paris <3 de no final do dia entramos na loja, e que loja! A vendedora começou a me atender e mostrar o modelo, obviamente eu iria começar com a bolsa mais barata né? Existem os modelos Speedy e Neverfull em tamanhos menores, que são as que tem mais saída e claro mais cabiam no meu orçamento, fiquei na dúvida em gastar tanto dinheiro assim numa bolsa, fiquei na dúvida de qual modelo levar, mas me decidi e comprei a speedy, a famosa estilo baú.

minha lv

Olha a cara de felicidade

Quando eu quero muito comprar algo caro eu penso que eu sempre me planejo e guardo dinheiro para momentos assim e o principal argumento é que: é uma bolsa que vai durar mais de 10 anos, então… me joguei!

No fundo comprar a bolsa representou mais do que apenas ter uma bolsa icônica e sim uma emoção de ver de onde eu saí, onde eu estava e para onde vou. Hoje eu estou pensando em comprar a minha terceira <3.

  • Tá chique, hein, Taína? Terceira? Arrasou!

    Eu não tenho coragem de gastar tanto numa bolsa. Talvez quando eu ficar bem rica! kkk

    • Taína Sena

      Chic nada ahahah! <3 eu não compro várias bolsas, então tenho poucas e boas.

  • Werenice

    Adoro! Como te entendo. Também acho que se é para ter o que a gente gosta, tem que ser o melhor!

  • Estela Govoni

    Se você poderia me falar o preço da neverfull estou indo P lá e gostaria de comprar uma obrigada

    • Taína Sena

      Oi Maristela, obrigada pela visita! olha, já tem quase 3 anos que comprei a minha, eu infelizmente não tenho ideia de quanto está hoje lá na França, mas aqui no Brasil este modelo custa 3.950.
      Um beijo

Plugin creado por AcIDc00L: key giveaway
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: seo valencia