31ago

Como The OC influenciou uma geração

Postado por às em Séries, vida

the-oc

[Você DEVE ler esse post ouvindo Califórnia do Phanton Planet ♫]

Acho que The OC foi a primeira série que entrou na minha vida, eu não sei vocês, mas em casa não tinha Warner e graças ao SBT eu comecei a acompanhar essa história, eu não vou fazer aqui um resumo sobre, porque eu tenho certeza de que você já conhece e também fez parte da geração que acordava aos domingos louca pra ver Ryan, Marissa, Seth e Summer na tv.

Acredito que os dramas vividos na série fizeram muitos se reconhecer ou mesmo sonhar com aquela vida, como por exemplo o Ryan, que tinha tudo pra dar errado na vida mas teve uma chance e recebeu ajuda de nada mais nada menos que uma família de ricaços e ainda conheceu um mundo totalmente novo e claro, descobriu um amor diferente, tudo bem que eu quase quis morrer com aquela parte que descobrimos que ele foi casado.

theoc2006
Tem também o Seth que foi referência pra muitos nerds e geeks como queira chamar, ele era tímido, inseguro e teve a oportunidade de enturmar, de sair do mundo dos quadrinhos e viver a vida, experimentar da adolescência.

Agora as meninas, eu achava a Marissa muito bonita, mas eu queria ser a Summer, rica, linda e rica de novo. E os pais maravilhosos que Ryan e Seth tinham? Eu amava o Sandy e achava a mamis fofa, mas ficava com pé atrás. Fiquei chocada quando aconteceu o episódio que traição.

E a Califórnia? Gente, que lugar maravilhoso, acho que também nasceu ali a minha vontade de viajar, de conhecer o mundo.

Acho que boa parte de coisas eu descobri por meio de The OC, coisas como drogas, lesbianismo, criminalidade, eu juro, eu acho que eu era meio boba pra essas coisas, meio Polyana talvez. The OC foi a série adolescente mais bem sucedida e virou referência para outras séries, mas também ficou bem ruim depois da terceira temporada.

Bom, influenciou patricinhas, geeks, gente normal e não há quem não diga que essa foi uma puta série, que marcou sua adolescência, ou uma parte boa da vida, The OC comemorou 10 anos em 2015 e merece ser lembrada em nossos corações.

<3 <3 Nossa! dá até uma emoção ao ouvir Califóoooorniaaaaa <3 <3

THEoc

  • Tuty

    *-* realmente a melhor série! Avho que muito do que sou hoje é influencia desses domingos de manhã! rsrsrs amei seu blog!

    • Taína Sena

      <3 <3

  • Gustavo Flesch

    Legal a matéria, mas infelizmente não consigo concordar com a parte de influenciar uma geração, realmente foi uma ótima serie, isso não tenho duvidas, eu mesmo acompanhei com muito alegria até a terceira temporada, a quarta já não achei tão boa, mas temos no mesmos estilo da serie outras como Summerland e One Tree Hill, são series que possuem a mesma pegada do OC , e são tão boas quanto.
    Boa matéria, valeu por bater aquela nostalgia de series antigas.

    • Taína Sena

      Oi Gustavo! A quarta temp foi bem ruim mesmo! Acho q as duas primeiras são as melhores.
      Obrigada pela visita!

  • erickson

    CARA eu era fan dessa serie e eu so tinha 11 anos na epoca q passava !!
    California here we go.
    curtia a musica da entrada da serie era massa phanton planton :) eu axo q era assim a banda q cantava :)

    • Taína Sena

      Oi Erickson! Eu botei a música no começo do post! ❤️

  • Cicinho

    Eu só gostei das duas primeiras temporadas.Tinham um clima bem descontraido e era muito divertido depois virou drama puro na 3ª e a 4ª foi um saco.
    (Ryan) – Voce nao disse que a sua tia era demais?!
    (Seth) – ”Doida” demais!

Plugin creado por AcIDc00L: noticias juegos
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: seo valencia