01mar

Eu não te amo mais

Postado por às em Amor, Relacionamento

eu não te amo mais

Ontem eu estava ouvindo a música Photograph do ruivinho Ed Sheeran e parei pra pensar no significado daquela letra, automaticamente fiz um paralelo entre nossa relação e agora, após certo distanciamento, posso dizer que eu não te amo mais.

Fuçando nos meus arquivos no google drive eu repassei nossas fotos, vários momentos legais, bonitos e fofinhos, eu apenas senti uma alegria e certa estranheza por não ser mais o que representava antes, acho que como diz a letra em tradução “Nós mantemos este amor numa fotografia” e “criamos memórias para nós mesmos”, não fazendo mais sentido como um casal.

O fato de não te amar mais não significa que não amei e que não te quero bem, eu desejo o melhor e o mais bonito para você, que sua vida siga e que você encontre o amor que talvez não tenha encontrado comigo.

Eu irei sempre lembrar dos momentos e risadas, dos dias que protagonizamos aventuras que serão pra sempre nosso segredo e quero olhar pra aquelas fotos e pensar em quanto você me fez bem e no quanto eu também pude lhe acrescentar.

Mas é fato, precisamos mover, seguir em frente e encontrar uma nova forma de viver o amor, hora de me encontrar comigo, no meu íntimo e ter certeza do que eu sou e o que eu quero, para quem sabe viver algo bom novamente, assim como você.

Eu não te amo mais, aquele amor romântico, mas você estará sempre em minha memória como uma das melhores fases da minha vida, um momento de felicidade e descoberta.

Plugin creado por AcIDc00L: key giveaway
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web