24jul

Quanto custa jantar no Figueira Rubayat?

Postado por às em Quanto custa?, Você rica

figueira-rubaiyat

Quem me acompanha faz um tempo sabe que eu sempre quis jantar no famosinho Figueira Rubayat, restaurante tradicional em São Paulo que tem uma big e centenária árvore no centro do salão. Acho que muita gente tem ai no fundo a vontadinha de ir lá, no ano passado eu inventei um projeto chamado #30coisas antes dos 30 anos, eu criei uma listinha de coisas que eu queria fazer e tal, o Figueira era um dos itens mais legais, mas no final do projeto eu não realizei este item por que ninguém quis ir ($$) comigo.

Eis que em novembro surgiu a oportunidade de ir e numa situação mais legal ainda, sem pagar nada! Melhor coisa! Na verdade eu estava a trabalho, nós tínhamos organizado um fim de semana VIP para nossos clientes mais importantes, então, a noite acabaria com o jantar no Figueira Rubayat.

tainafigueira

O restaurante é mega legal, mas eu acho que fica muito mais no imaginário que tudo, a comida era super gostosa e tal, mas eu achei o serviço normal, espera algo mais sensacional sabe? Eu escolhi comer baby beef com batatas soufflées, eu sou apaixonada por esse tipo de carne, ah e teve as entradinhas, saladinhas finas, muito pão de queijo, queijos na mesa e pães variados. A comida é muito boa, bem gostosa e tal, mas não sei se o fato de eu ter ido com um grupo grande diminuiu o valor da experiência.

Leia também: Quanto custa jantar no Famiglia Mancini?

figueira

Bom, mas como o título deste post é Quanto Custa? Bora para o que interessa, saiba que você não vai sair de lá sem gastar o mínimo de 200 pila por pessoa. Por exemplo o prato que eu comi custa 120 + a bebida, eu bebi vinho, mas uma caipirinha não sai por menos de 30 e depois tem o maravilhoso buffet de sobremesas + 30 + serviço. Considerando que provavelmente teve algum reajuste de novembro pra cá, provavelmente hoje um jantar vai sair na média de 250 reais, se você levar a sua gatinha ou gatinho pra jantar já são 500 conto, ou metade de 1000 reais! He he he! Considerando que cada pessoa irá pagar seu jantar, acho que é um valor que vale a pena, sabe um dia especial? É nesse dia que você deve ir lá! Eu estou querendo experimentar o Kobe beef que é de uma raça japonesa e com alto nível de marmorização, mas ainda só nos planos!

www.rubayat.com.br

Confira mais:

Os 7 melhores restaurantes de São Paulo

Quanto custa jantar no L’Entrecôte d’ Olivier?    

 

  • Eu adorei a maneira didática que você explicou pra pessoas como eu, de humanas, que 500 é metade de 1000 reais!
    Isso fez a diferença pra mim. hahahahhaha

    ah, e amei o Ms. Taina Sena – Marketing Manager!

    SUCESSO MIGAAAAAAAAAAAA

    parabéns pelo texto

  • Taína

    Ahahhah rafa! Eu sempre uso essa de metade de 1000 ou metade de um milhão pra mostrar bem a diferença ahahaha

    Besta vc hahhaha

  • Sincero

    Achei que você foi contraditória nessa publicação.

    • Taína Sena

      Oi sincero! Melhor nick! Obrigada pelo feedback, me ajuda dizendo onde fui contraditória, pra que os próximos fiquem melhores! Beijo e volte sempre!

      • Mais sincero ainda

        Voce foi contraditoria na hora em que enfatizou o valor explicando metade de mil e tal de certa forma dizendo que era muito caro e depois falou que valeria a pena.

        • Taína Sena

          Oi Felipe! obrigada pelo comentário!
          Talvez tenha me expressado mal mesmo, mas é bem isso, ele é caro, caro pra caraleo, mas vale a pena ir, vale a experiência.

  • Pingback: Quanto custa: Jantar no Paris 6? | Episódios de Hoje()

  • Lilian Cristina Martins Bandel

    Oi Taína. Li este post novamente já que eu e marido iremos ao Rubayat neste fim de semana. Agradeço por dividir a experiência. Sempre acompanho seu blog. Um bjão saudades. Lilian Bandelli

    • Oi Lili! menina eu fiquei tao feliz de receber esse seu comentário!
      Puxa vida quanto tempo! fico feliz que vc vai ir lá no Figueira, é uma delícia!
      Obrigada por acompanhar aqui! um beijo!

  • Diego Oliveira Marques

    Sensacional… estava querendo ir neste restaurante, mas não tinha tantas informações do que realmente interessa rsrs. Obrigado pela informação “detalhada” Tainá!!! Ajudou bastante!

    Este será meu próximo jantar romântico com minha esposa!

  • Jose Eduardo Fig

    Quando quiser comer o Kobe Beef, melhor comprar no açougue do Varandas. Ficava na Mooca. Lá tem peças com diferentes graus de marmorização, variando de 100-400,00/kg. Fiz em casa e ficou uma maravilha!!

    • Que boa dica! Acho q não sei fazer Kobe beef em casa ahhah

Plugin creado por AcIDc00L: noticias juegos
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web