17ago

Sobre imagem na internet

Postado por às em Fitness

taylor-swift

Quantas vezes você julgou uma pessoa pela cara dela, na escola, no trabalho e agora mais recentemente nas redes sociais? Em tempos de que tudo dá um post, em que todos os momentos são instagramados ou publicados no facebook ou qualquer outra rede social, ter antipatia gratuita por qualquer pessoa é muito fácil né?

Ontem eu tive a grata surpresa de deixar de lado meu preconceito com a famosa musa fitness Gabriela Pugliesi, todo mundo certamente já ouviu falar dela né? Famosa por ter um corpo sensacional, malhado na medida certa e por sua alimentação regradinha e lifestyle saudável e tal, confesso que essa não é minha linha editorial favorita, então eu nunca dei muita bola pra ela, mas sempre fiquei meio assim, por que o que ela aparenta na internet é ser uma louca viciada em esportes e que julga tudo e todos que vão contra esse jeito de viver, mas isso é uma visão que eu tenho, talvez algumas outras pessoas também, mas pode ou não condizer com a realidade.

pugliesi

Tive uma grata surpresa ao finalmente me render a todas as indicações e comentários sobre o snapchat dela, adicionei e achei MARA, risos. No app ela mostra um pouco da vida, da rotina, explica até como faz os exercícios e o mais interessante, mostra como é bem humorada, de bem com a vida, animada, good vibes, gente boa, fala com todo mundo, é humilde, poderia até fazer um daqueles gifs enormes pra descrever, mas o mais interessante, ela é inspiradora mesmo, não que eu queira virar uma louca da academia, mas inspira você a ter uma vida um pouco mais leve, a agradecer e vibes e tal.

instafitness-fashion-gabriela-pugliesi-01

O que eu quero mostrar com este post é que certamente alguém já te ensinou essa lição: “não julgue o livro pela capa” mas em alguns momentos da vida a gente desaprende, então, um monte de pessoa que você cruza todo dia pode ser mega interessante, legal e você fica ai com frescurinha, você talvez esteja perdendo a chance de conhecer alguém incrível, então, fica essa dica.

  • Ah, quem nunca julgou alguém antes de conhecer que atire a primeira pedra, né? Eu mesma já fui muito julgada, me diziam: achava q vc era metida! HAHAHA
    Outra q estão falando por aí q é um amor pq conheceram no snap é a Yasmin Brunett.
    Beijos!

    http://www.vintagemoderno.com.br

    • Taína Sena

      Oi Fernanda, é bem isso! o melhor é ver que a gente estava errada!
      Beijos!

  • Ysa

    Comigo foi diferente! hehe Sempre acompanhei o blog da Gabriela e simpatizava super com o jeito bem humorado, até ler coisas que me entristeceram, principalmente no Instagram dela, e textos com alertas de profissionais de saúde. Mas não por isso ela seja uma pessoa completamente ruim, é claro. Ninguém é, aliás, ta aí a beleza de conversar com as pessoas. O mais importante é o que você disse no final: conhecer antes de formular um conceito. Bom texto! :)

    • Taína Sena

      Oi Ysa, tem essa parte complicada, que eu só ouvi falar pq não vejo muito as outras redes, preferindo ficar com o lado mais real dela no snapchat.

      Obrigada pela visita!!

Plugin creado por AcIDc00L: bundles
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web