03set

As coisas que eu odeio em você

Postado por às em Eu Você e Eles
Julia Stiles e Heath Ledger em cena do filme 10 Coisas Que eu Odeio em Voce, de 1999

Julia Stiles e Heath Ledger em cena do filme 10 Coisas Que eu Odeio em Voce, de 1999

[Você pode ler esse texto ao som de The Blower’s Daughter, do Damien Rice]

Eu não ligo para aquele seu chapéu feio, ou aquela forma que você fala enquanto quer impressionar. Eu não me importo com seu jeito bobo e não fico bravo naquelas vezes que você some apenas para eu ficar com saudades. Eu não reclamo quando você ronca alto e me acorda durante a noite toda e muito menos quando escuta música quando estou dormindo.

Eu não fico nenhum pouco bravo quando você esquece de colocar o sal na comida, ou quando você vai pro fogão e estraga tudo. Eu só dou risada e te ajudo a arrumar a bagunça. Não me importo quando te chamo pra jantar e você prefere pedir pizza.

Eu não me importo nada com seus defeitos, eles não me incomodam. Na verdade essas características te moldaram e transformaram na pessoa que eu gosto. Nessa pessoa normal, acredito devo agradecer por todas elas. Imagina se você fosse perfeito e eu não tivesse do que reclamar?

Uma vez assisti um filme em que a mocinha dizia para o mocinho “você pode continuar com seus defeitos, por favor continue com eles. Se você for perfeito eu não tenho motivo para ir na terapia”, eu dei uma risada de felicidade e pensei que a vida é exatamente assim, a gente gosta desses pequenos problemas e pequenos defeitos.

Eu poderia listar as coisas que odeio em você e aquelas coisas que me irritam, mas enquanto faço isso eu lembro de cada parte desse seu jeito e dou sorrisos. Você é tão perfeito nessa sua imperfeição, que as coisas que odeio em você se tornam tão pequenas. Nesse momento eu paro para pensar e chego a conclusão que essa lista não existe.

Esse texto faz parte do projeto Eu, Você e Eles.

Plugin creado por AcIDc00L: bundles
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: seo valencia
Episódios de Hoje