14abr

Catena Zapata é marca de vinho mais admirada do mundo na Drinks International + 9 vinícolas da importadora Mistral

Postado por às em tipos de vinho, Vinho
Catena Zapata é a marca de vinho mais admirada

Acho que todo mundo que gosta um pouquinho de vinho já ouviu falar da Catena Zapata né? Com vinhos super reconhecidos no mercado e com qualidade indiscutível, os vinhos da bodega são sucesso aqui no Brasil.

Mas o que eu descobri é que não é só em terras brasileiras que a vinícola faz sucesso, saiu um ranking internacional organizado pela revista Drinks International e Catena Zapata está em primeiro lugar.

Eu já provei alguns vinhos da bodega que tem vinhos para todos os gostos e bolsos e sempre recomendo de olhos fechados. Você já provou algum vinho deles?

Aqui no Brasil quem importa os vinhos argentinos da vinícola Catena Zapata é a Mistral e eles estão super felizes com a indicação, confira abaixo as informações que eles me enviaram:

A importadora Mistral comemora o anúncio da Catena Zapata em primeiro lugar da lista As marcas de vinhos mais admiradas do mundo 2020 da Drinks International Magazine. Criado pela publicação inglesa especializada em bebidas, o ranking reúne um grupo internacional de profissionais do vinho e compradores de bebidas para eleger as 50 melhores vinícolas de cada ano.

Para determinar o prêmio, os participantes da pesquisa – realizada em associação com a Wine Intelligence – escolhem as três marcas de vinho que mais admiram, levando em consideração a qualidade da marca, conhecimento por parte do consumidor, as embalagens e autenticidade dentro de suas respectivas regiões.

Esta é a primeira vez que um produtor da Argentina vence a disputa.

“Este prêmio para a Catena Zapata é dedicado a todas as grandes pessoas que trabalham na vinícola da família desde 1902, às belas vinhas da região e aos nossos companheiros bebedores de vinho em todo o mundo”, diz Laura Catena, diretora geral e quarta geração da família no comando da propriedade, que foi eleita ainda a Marca de vinho mais admirada da América do Sul neste ano.

Outras nove vinícolas representadas no Brasil pela Mistral integram a lista das “50 mais” de 2020, com destaque para a sul-africana Kanonkop, que estrou no ranking (32° lugar) e levou o título de Marca de vinho mais admirada do Oriente Médio e África.

Os outros produtores da importadora são: Symington (7°), de Portugal; Vega Sicilia (9°), da Espanha; Ridge (14°), dos Estados Unidos; Henschke (18°), da Austrália; Felton Road (24°), da Nova Zelândia; M.Chapoutier (26°), da França; Montes (37°), do Chile; e Opus One (49°) dos Estados Unidos. Confira a lista completa:

Plugin creado por AcIDc00L: key giveaway
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: seo valencia
Episódios de Hoje