07ago

Dicas infalíveis para tratar olheiras que não funcionam

Postado por às em Beleza

olheiras

Oi gente, eu vim aqui falar de olheiras, essas danadas que estão em todas nós pobres mortais que tem uma vida atribulada e o cansaço aparece na cara, as vezes nem é cansaço, eu não sei vocês, mas eu sempre tive olheiras, eu sempre tive essa mancha escurecida ao redor dos olhos e olha, já tentei inúmeras vezes seguir algumas dicas infalíveis que eu li em alguma revista ou que passou de amiga pra amiga sabe? Mas sem sucesso! Então eu resolvi escrever sobre algumas coisas que eu já testei e não deram certo pra mim.

Rodela de pepino na cara: Dica clássica, acho que certamente alguém já te indicou esse “tratamento” ou já leu em algum blog que colocar duas rodelas vai ajudar a melhorar a cara de cansaço, olha eu juro que já tentei, mas não deu certo, fora que eu não ia ficar picando um pepino todo dia pra botar nos olhos né?

Batata crua: aqui a ideia é fazer um suco com o caldo extraído da batata, segundo as indicações, assim como o pepino, a batata é um adstringente e faz com que o sangue tenha um melhor fluxo, mas pelos mesmos motivos do item anterior, pra mim não deu certo.

Chá de camomila: mais uma dica caseira, o chá da camomila gelado segundo as dicas dazamiga, é um grande aliado na redução das benditas olheiras, você tem que fazer um chá bem concentrado e deixar na geladeira antes de aplicar. Já testei mas não me adiantou nada.

Roll-on de cafeína: saindo da parte natural e indo para os cosméticos, eu comprei um desses rollons que bombou uns anos atrás e prometia reduzir o aspecto preto da olheira, mas obviamente também não mudou nada nas minhas queridas marcas panda.

Conclusão: acho que 20% dos testes sejam minha culpa, pois eu não consigo ser forte e usar por mais que uma semana, o resultado não vem, então eu já cancelo, talvez você tenha tido uma melhor experiência com todas as dicas que eu citei acima, me conte! Eu não sei vocês, mas no final de tudo isso eu acabei aceitando as minhas olheiras como parte do meu corpo e estilo, e não me preocupo tanto como resolver esta questão, já que pra mim e pra muita gente não funcionou.

Se você teve uma experiência diferente ou tem uma dica realmente infalível, me conta aqui nos comentários.

Misteriosa!

Uma foto publicada por Taína Sena (@tainasena) em

Plugin creado por AcIDc00L: bundles
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web
Episódios de Hoje