Eu não tenho uma banda favorita
É sempre assim, tem um festival chegando e eu vejo aquela comoção geral, todo mundo enlouquecendo pra comprar ingressos, geralmente os olhos da cara. Tem o Lollapalooza e agora mais recente o Rock in Rio, eu confesso que tinha alguns shows que gostaria de acompanhar como: Sam Smith, Rihanna e Katy Perry, vai vendo por ai meu gosto musical…
Mas tanto para o RiR quanto pro Lolla, eu morro de preguiça de todo esse desgaste, deslocamento, altos preços, falta de conforto, acho que não é pra mim. Isso poderia claramente ser um reflexo da minha idade, mas é assim desde sempre.
Lembro que na época do projeto #30coisas um dos itens era: “ir a um show”, pois nunca tinha tido essa experiência, e isso exemplifica bem minha falta de interesse em shows/festivais, mas no fundo, eu gostaria de ter uma banda preferida, saber todas as letras e ficar enlouquecida com a possibilidade de ir no show, mas não, não existe um artista/banda que me faça gastar uns bons reais para ir vê-lo, e as vezes eu me pego pensando: será que eu estou desperdiçando minha juventude? Não sei.
Acho que deve existir mais gente como eu, que prefere ver um artista que gosta de algumas músicas, mas não o bastante para ir num show e obviamente prefere ver tudo no conforto de casa oferecido pelos sistemas de tevê paga.
Talvez eu precise me abrir mais pra isso, o Jader vive falando o quanto é incrível ir num festival, eu não sei, talvez eu deva tentar, mas confesso, vai ser difícil tirar 500 conto para ir num evento desses.