26Maio

Nosso amor só existia no quarto

 

keep-the-lights-on

Thure Lindhardt em cena de Deixe a Luz Acesa, de 2013

[Você pode ler esse post ao som de Love Like This do Kodaline ♫]

Eu te amei.
Amei cada segundo que estava com você. Não posso falar que foi desde o primeiro dia ou da primeira vez, pois seria mentira, mas eu te amei. Era fácil amar você, estava sempre disponível e pronto para receber tudo que eu poderia dar. Meu amor, meu ciúmes, meus amigos, minha vida. Eu te dei quase tudo e em troca você se deu. Apenas se deu.

É engraçado pensar que eu te amei, te conheci, sorri pra você, fiz amor com você, revelei meus segredos e meus medos. E fiz tudo isso entre quatro paredes, pois fora do espaço físico que nos encontrávamos eu não te conhecia. Não sabia como você era com seus amigos, não sabia se você faz piadas bobas pra chamar atenção, ou se fazia o tipo blasé e era caladão. Não conheci sua melhor amiga e nem fiz carinho no seu cachorro.

E hoje você me pergunta: isso importa?

Hoje? Sim, isso importa.
Não importou antes, nada importava antes. Só importava estar com você, naqueles dois dias por semana que nos trancávamos, dávamos risadas, fazíamos sexo, contávamos um para o outro sobre nossos dias, sobre nossos medos e planos para o futuro, trocávamos presentes…

Mas com quem eu estava fazendo isso? A verdade é que não faço a mínima ideia. E isso é algo estranho e triste. Mostrei-te a minha vida e você viveu nela, mas eu não estive na sua. Eu não existia e isso tudo é culpa minha.

Não sei como isso aconteceu ou em que ponto cheguei (sei que outras pessoas devem ter vivido algo parecido e podem compartilhar comigo algumas experiências) para deixar que você entrasse na minha vida sem dar tanto em troca, sem mostrar quem realmente era. Sem me mostrar suas piadas bobas ou seu jeito blasé com seus amigos.

Eu aprendi com isso, aprendi com você e com essa experiência. Hoje escuto “Love LikeThis”, do Kodaline, e percebo como fui burro.

But I know
I don’t mind at all
A love like this won’t last forever
A love like this
A love like this
A love like this won’t last forever

Sabe por quê?
Um amor como esse não tem como durar para sempre.

*Este texto faz parte do projeto “Eu, Você e Eles“.

Plugin creado por AcIDc00L: bundles
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web
Episódios de Hoje