Shampoo seco salva sua vida
Eu sou apaixonada por shampoos, eu diria que tenho uma coleção bem grandinha, o que garante que meu cabelo nunca vai “acostumar” com um tipo específico, sempre aproveito as minhas viagens para incrementar a coleção e testar algo novo.
Dois anos atrás eu comprei meio que sem querer um shampoo seco da Schwarzkopf que estava bem baratinho em um mercado, eu na verdade nem conhecia muito bem esse tipo de produto, comprei pra testar mesmo e quando cheguei no Brasil estranhei um pouco, porque este tipo era bem gelado e soltava muito resíduo. Ao longo do ano passado eu fiz algumas viagens e aproveitei pra comprar outros tipos de dry shampoo e fui pegando gosto pelo produto.
Pra quem não sabe, ele é uma mão na roda pra quem tem a vida corrida e tem um intervalo de lavagem de cabelos bem curta, sabe quando o teu cabelo não tá sujo, mas também não tá limpo? Você usa o shampoo seco pra dar uma cara mais fresh, mais cara de “lavei agora mesmo”.
Então eu decidi testar o da Batiste, que é uma marca que é fofinha e tem embalagens meio vintage, meio modernas, eu confesso, sou dessas que compra um produto pela embalagem (!), comprei e simplesmente achei sensacional, achei bem melhor que todos os gringos que eu já tinha experimentado e também mais fácil de usar.
Dicas:
- Se você passar o shampoo seco e depois usar o secador, fica mara.
- Tem de outras cores!
- Ótimo para os dias frios, pois o cabelo demora pra secar e o tempo de lavagem é maior
- Ressuscita aquela escova! He he he!
Nos gringos eu paguei 1 euro, esse da Batiste custou 19 reais no Carrefour, ou seja, super acessível. Bom, eu resolvi fazer esse post porque mostrei no meu snapchat (segue lá: tainasena) e várias pessoas curtiram e me perguntaram detalhes sobre o produto. E alguém ai já usou?